Postagens populares

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rapidinha de Chicago: Rua Michigan

Chicago é uma cidade linda e com muitas opções de lazer. Museus, parques, fontes, rios e o lago Michigan são alguns exemplos de atração na cidade. No inverno, os museus fazem a festa. No verão, as pessoas preferem passear ao ar livre (confie em mim, você também irá preferir!).

Além dos passeios de barco, caminhada pelos parques, tomar sol no Lago Michigan, você poderá fazer um passeio para conhecer a Avenida Michigan. Disposição, uma roupa agradável e um tênis é só o que você precisa, o resto deixe por conta de Chicago.

Começando em frente ao Art Institute of Chicago. O museu é enorme e você levará algum tempo se quiser vê-lo inteiro. Dica: na última folha no folder de visitantes há alguns dos principais quadros para visitar no museu formando um roteiro de uma hora.


Siga no sentido norte da avenida, logo a frente você encontrará o Millenium Park e seus encantos.


Durante seu passeio pela avenida, repare nos prédios no lado esquerdo (do sul pro norte), diversidade nas construções!
Dê uma paradinha para tirar uma foto na ponte em cima do rio Chicago. Arquitetura moderna no lado esquerdo.

Continuando pela avenida, você encontrará lojas da Disney, a Niketown, Forever XXI e muitas outras. Detalhe para um dos poucos sobreviventes do incêndio que atingiu Chicago em 1871, durou dois dias e praticamente devastou a cidade.



Chegada ao John Hancock Center, um dos mais altos do mundo. Lá você poderá subir para o observatório e ter uma visão da lago Michigan. Esse é um passeio que não me canso de fazer e sempre me mostra algo novo. Já fiz no inverno, primavera e verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário