No centro da cidade, há um arco onde se pode subir e ter uma vista panorâmica da cidade. Dica: quem tem claustrofobia não conseguirá subir. O elevador que leva até o topo é totalmente fechado e pequeno. Na minha opinião, não vale a pena! A janelinha no topo é muito pequena e se estiver lotado, não dará para ver muita coisa.
A cervejaria fica um pouco mais afastada da cidade (para chegar lá, você pega um trecho da famosa Rota 66), aproximadamente 10 minutos de carro. Anheuser-Busch é o nome da fábrica. Ela é enorme e os tours gratuitos, duram em torno de 40 minutos, partem a cada 15 (aprox) minutos.
A cervejaria começou em 1852 quando um alemão Georg Schneider que fazia cervejas resolveu abrir uma cervejaria em St Louis. A recessão econômica fez com que o alemão saisse do ramo e em 1860 Eberhard Anheuser tomou posse. Em 1864, Adolphus Busch se tornou sócio do sogro (Anheuser). Sorte do sogro pois Busch trouxe muita inovação para a cervejaria, aumentando a produção e fazendo com que e, 1901 a companhia vende-se mais de 1 bilhão de barris, fazendo com que se tornasse a líder em cervejas no país.
O melhor de tudo, depois do tour mais cerveja de graça no lobby! Stella Artois à vontade!
Site do arco: http://www.gatewayarch.com/Arch/
Site da cervejaria: http://www.budweisertours.com/toursSTL.htm
Você está conhecendo tudo por ai, aproveite. bjs re
ResponderExcluirque gostoso, cervejinha geladinha... so faltou a Di neste passeio, rs rs rs
ResponderExcluirAna