Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva: os meus sete links


       Tudo começou com a @aprendizviajant comentando sobre a blogagem coletiva e #meus7links. Adorei a ideia! Além de divulgar meu blog, que ainda está engatinhando, poderei conhecer alguns blogs de viagem ou outros temas bem legais :) Abaixo seguem minhas indicações de links. Espero que vocês gostem!

1. O post mais bonito 
Considero o post sobre o tour gastronômico em Chicago um dos mais bonitos por mostrar muito bem o que aconteceu no tour. Além disso, fomos surpreendidos e adoramos conhecer a cidade dessa forma. Aliás, o tour no Chinatown também está no nosso roteiro futuro!

2. O post mais Popular
Por incrível que pareça o meu post mais popular foi o primeiro sobre DC. Postei ontem pela manhã e só com o RT da @aprendizviajant rendeu 28 visualizações em menos de 24 horas! Super obrigada, Cláudia!

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia
Difícil esse! Ainda não tenho tantos seguidores que comentam meu blog. Então, acredito que pelo que escutei por aí, seja o 10 motivos para conhecer Boston pois foi o que os amigos mais comentaram no facebook.

4. O post que ajudou/ajuda mais gente
O post que fiz sobre o roteiro básico na rua Michigan em Chicago, foi o que mais rendeu visualizações! Eu nem imaginava que o pessoal iria gostar desse roteiro, e é o roteiro que mais faço na cidade e onde levo todos que me visitam.

5. O post que o sucesso me surpreendeu
Fiz um post pequeno sobre Mardi Grascontando um pouco da história, e não é que esse post foi parar no segundo mais visualizado do blog?

6. O post que não recebeu a atenção que deveria
O primeiro post que fiz em formato de crônica foi sobre Newport, KY. Apesar de não ter nenhuma foto, acho que consegui passar bem o que sentimos ao conhecer surpreendentemente a cidade.

7. O post que você tem mais orgulho
A vila criada por Henry Ford (Greenfield) foi o post mais bonito e com mais detalhes que fiz até hoje. Além de ser um dos museus mais criativos dos EUA!

Como ainda estou começando com o blog de viagem, conheço os mais famosos mesmo. Então vou indicar alguns de outras áreas, porém não menos importantes.

O vida em crônicas, do @vagnerdealencar
O dcoracao, da @vpontes
Até a próxima viagem, da @anapaulaccr
Dividindo a bagagem , da Lu Malheiros


Pelo Mundo, da @maricampos
Viaje na Viagem, do @riqfreire
Meu primeiro bacalhau

Vamos lá mostrar o que o nosso blog mostrou de melhor!





2 comentários:

  1. Bruna, adorei seu post sobre DC e adorei ter sido mencionada no seu blog! É uma honra pra mim! Acompanho vc agora pelo twitter! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo que você faz eu admiro. Continue, persevere....

    ResponderExcluir